A German Car, uma oficina mecânica de porte na Barra da Tijuca, se tornou cliente da JAL em abril desse ano. Com a intenção de melhorar a comunicação, o posicionamento e a divulgação da marca, realizamos e continuamos a realizar ações que estão ajudando a German a se destacar e se relacionar melhor com seus clientes.

Uma nova identidade visual foi elaborada, assim como foi criado um novo slogan contemplando a multiplicidade de serviços que a oficina oferece. “Tudo para o seu carro em um só lugar” hoje resume o trabalho da German, que atende qualquer tipo de carro independente do problema que o veículo apresente. Além disso, é importante dizer que a German Car costumava ser German Cars. Uma mudança no nome também foi sugerida pela JAL para melhorar a compreensão dos clientes.

painel_layout-1

No meio digital, além de o centro automotivo ganhar uma nova cara, ele foi se tornando mais presente. A JAL administra e monitora o Facebook, o Google+ e o Google Meu Negócio da empresa. A comunicação com o cliente tornou-se assídua, e qualquer dúvida ou questão é rapidamente esclarecida.

Construímos um novo site visando uma navegação com mais praticidade, contendo informações úteis sobre todos os serviços e oferecendo múltiplas opções para um contato direto com a oficina. Você pode conferi-lo aqui.

germansiteprint

Saindo do digital, a JAL desenvolveu itens e deu sugestões para a loja física. Sinalizações, cartões, folhetos, móbiles e outros detalhes foram pensados para deixar a oficina alinhada com seu novo posicionamento e identidade.