Home Office. Estamos trabalhando.

Tempos estranhos. De repente, acordamos e o mundo estava de cabeça pra baixo. A peste voltou na forma de um novo vírus, altamente contagioso que desafia a medicina e os sistemas de saúde.

Tudo acontece de forma muito rápida, e cada dia há uma nova medida sendo adotada localmente, nacionalmente, internacionalmente. A cada nova situação, temos que nos adequar na mesma velocidade.

A rapidez que as notícias circulam e a facilidade de disseminá-las informa e desinforma. Cada um acredita no que quer e divulga o que recebe. Difícil filtrar o que é verdade. Temos que escolher o tipo de postagem que merece ser vista e repassada: a piada, o relato dramático, a informação científica…Temos que decidir como reagir, como agir, como organizar a vida a cada momento.

E tentar tocar em frente, tentar não enlouquecer, tentar trabalhar no meio disso tudo e manter a família saudável. Cuidar de si e do próximo, ser responsável, buscar alternativas para viver os próximos meses sem estar com amigos, sem visitar os pais idosos, sem o cinema, o lazer, a viagem. Encontrar outras formas de interagir e aprender novas maneiras de ser.

E quando a pandemia passar, tudo não será como antes. Certamente a experiência vivida trará outra visão de mundo, ainda mais conectado por um lado, mas por outro dando mais valor a natureza, ao convívio real.

Enquanto isso, estamos aqui em Home Office, trabalhando, buscando oferecer alternativas adequadas ao momento para fortalecer as marcas de nossos clientes.